CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Filha é suspeita de matar mãe e padrasto e enterrar corpos no quintal de casa

    Estavam desaparecidos há 15 dias

     © Divulgação 
    Um casal que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado morto e enterrado na varanda de casa, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a filha da mulher e o namorado tenham cometido o assassinato.

    Familiares estavam desconfiados e preocupados com o desparecimento do casal, Marilene Ledesma Ferreira de 53 anos, e Paulo Mariano Pinto de 58 anos, que foram encontrados enterrados na varanda da residência.

    O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal com parentes, quando flagrou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado. Eles observaram que havia um baldrame de tijolo no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado no local.

    Casal foi encontrado enterrado na varanda de casa © Divulgação 
    Ao revirarem o local, encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa, e ao puxarem mais no fundo com uma alavanca encontraram um edredom sujo de sangue e forte odor.

    Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, foi confirmado que os corpos encontrados enterrados na varanda da casa seriam do casal Marilene e Paulo. A suspeita é de que a filha na companhia do namorado tenha assassinado o casal e vendido os objetos da residência.

    A filha de Marilene não foi encontrada. Quando do desparecimento do casal, a família chegou a fazer um boletim de ocorrência.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir