CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2017

    Deputado Eduardo Rocha visita vereadora da Capital, Dharleng Campos

    Falaram sobre projetos sociais para Campo Grande e emendas

    © Divulgação
    Com o intuito de fazer uma visita de cortesia e retribuir a ida até seu gabinete, o deputado estadual Eduardo Rocha, esteve na tarde desta segunda-feira (6), no gabinete da vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos.

    Rocha é do PMDB e líder da bancada na Assembleia Legislativa, enquanto a parlamentar municipal é do PP. Independente da diferença partidária, ambos falaram sobre projetos sociais para a Capital e possível destinação de emendas para a cidade.

    O deputado está nos últimos dias para definição das emendas de 2017. O governo do Estado abriu recentemente o processo deste ano, já que segue finalizando o pagamento das emendas de 2016.

    Na ocasião, Rocha ficou de verificar a possibilidade de destinar emendas para Campo Grande.

    Dharleng Campos, é nascida em Campo Grande (MS), é administradora, divorciada e foi eleita vereadora pelo PP com 2.591 votos, nas eleições do ano passado, em seu primeiro mandato.

    Eduardo Rocha caminha para fechar seu segundo mandato como deputado estadual em dezembro de 2018 e nas eleições do próximo ano tem o objetivo de buscar uma vaga na Câmara Federal.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir