CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Ciro Gomes diz que vinda de Odilon fortalece PDT em MS e no País

    Juiz federal confirmou neste sábado (11) pré-candidatura ao governo estadual ano que vem

    Ciro Gomes, em evento do PDT em Campo Grande
    Em Campo Grande para o anúncio oficial da candidatura de Odilon de Oliveira ao governo de Mato Grosso do Sul, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou que a vinda do juiz federal fortalece o partido em todo o País.

    O evento ocorreu na manhã deste sábado (11) no Ondara Palace e reuniu os presidentes do PDT nacional e estadual, Carlos Lupi e Dagoberto Nogueira, além de outros políticos.

    "Eu só tenho pena que o Brasil não tenha 10 'odilons'. No sentido de devotar sua vida, correndo riscos pessoais e familiares para bem servir o povo brasileiro. Precisamos devolver estes valores à politica, decência e compromisso popular".

    Pré-candidato à presidente da República, Ciro avalia a vinda de Odilon de Oliveira para o PDT como impulsionamento do partido. "Nós rapidamente passaremos a ser o principal partido de Mato Grosso do Sul. Fortalecemos o partido não só aqui, mas no País".

    Durante o evento, o juiz confirmou sua candidatura: "aceito o desafio". Odilon tem 68 anos e se aposentou como juiz federal, cargo que ocupou por 30 anos, em meados de outubro, justamente para disputar a eleição de 2018. Em discurso, afirmou que escolheu o PDT por se tratar de um partido sem envolvimento com escândalos envolvendo corrupção "de um modo geral", como Lama Asfáltica, Lava Jato e JBS.

    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno e Mirian Machado


    Imprimir