CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2017

    CCR MSVia informa| Ação de saúde será realizada nesta quarta-feira na BR-163/MS em Campo Grande

    © Arquivo
    Nesta quarta-feira (22/11), os caminhoneiros que trafegam pela BR-163/MS terão a oportunidade de colocar a saúde em dia por meio de mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde, em Campo Grande. A ação é desenvolvida pelo Instituto CCR e realizada pela CCR MSVia em parceria com a ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres. Desta vez, o evento será sediado no Posto Caravágio, na altura do km 478, na pista Norte, das 15h às 21h.

    A ação irá oferecer, gratuitamente, testes de glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de corte de cabelos.

    Durante o evento, também serão distribuídos folhetos de esclarecimento sobre o câncer da próstata, em alusão à Campanha Novembro Azul, desenvolvida pelo Instituto CCR em todas as unidades de negócio do Grupo CCR.

    A edição de novembro do Estrada para a Saúde do Instituto CCR e da CCR MSVia tem como parceiros, o Posto Caravágio, a J. Custódio (corte de cabelos) e a Escola Padrão (serviços de enfermagem), além de contar com patrocínio da Mercedes-Benz.

    Serviço

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    Dia: Quarta-feira - Dia 22/11/2017

    Horário: das 15h às 21h

    Local: Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS

    Mais informações: Disque CCR MSVia 0800 6480163 (ligações gratuitas)

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir