CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2017

    Bandidos roubam carro, se envolvem em acidente na Ernesto Geisel e fogem

    O acidente aconteceu manhã desta quinta-feira (9), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cohafama, em Campo Grande

    Carro roubado em assalto foi recuperado após ter sido abandonado por criminosos (Foto: André Bittar)
    Criminosos se envolveram em acidente e abandonaram o carro que haviam acabado de roubar. Eles fugiram e ainda não foram localizados. O acidente aconteceu manhã desta quinta-feira (9), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cohafama, em Campo Grande.

    A auxiliar de Educação Infantil de 46 anos, proprietária do veículo Celta vermelho, contou que por volta das 4h havia acabado de sair de uma lanchonete na Rua da Divisão junto com o filho de 26 anos, quando os dois foram surpreendidos na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, por dois homens em uma motocicleta.

    Grande foi destruída por bandidos que fugiam em carro (Foto: André Bittar)
    O garupa desceu e armado com revólver anunciou o assalto, mandando que as vítimas saíssem do automóvel. Em seguida, os dois fugiram levando o carro. As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar. Por volta das 6h, a mulher recebeu a informação de que o veículo havia sido localizado abandonado após se envolver em acidente. 

    Conforme a Polícia Militar, tudo indica que os criminosos seguiam pela Rua Botucatu, que não tem saída para a Ernesto Geisel, quando por algum motivo, perderam o controle da direção e saíram derrubando grade e mureta. O carro foi parar na avenida, no sentido centro/bairro. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os criminosos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Guilherme Henri


    Imprimir