CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    Agência da Energisa abre no sábado para negociar débitos dos clientes

    Empresa propõe descontos especiais para combater a inadimplência

    © Divulgação
    No próximo sábado (18) a Energisa realiza atendimento exclusivo na agência da Avenida Calógeras, 2499, em Campo Grande, para oferecer condições especiais de negociação aos clientes que têm contas de luz em atraso e pretendem sair do vermelho. O horário de funcionamento da agência será das 8h às 12h.

    Terão isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista, os clientes com duas ou mais contas em atraso. Já quem quiser parcelar a dívida pode realizar a negociação com entrada mínima de até 20% e parcelas de até 12 vezes.

    Atualmente, a Energisa atende mais de um milhão de clientes em 74 municípios do estado. Aproximadamente 12% destes consumidores podem ter o fornecimento de energia suspenso. Entretanto, a distribuidora aposta nas facilidades de pagamento para regularizar o débito de quem pretende ter o nome limpo nesse fim de ano.

    As condições de parcelamento visam garantir ao consumidor a recuperação do crédito para as compras de fim de ano. Para negociar, os interessados devem comparecer à Agência de Atendimento mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 722 7272.

    *Consulte a agência mais próxima por meio deste link.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir