CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Cancha de Bocha do Centro de Convivência Tia Nega será inaugurada nesta terça-feira

    Para uso da quadra de bocha faltavam as obras de revestimento sintético, autorizadas recentemente pelo prefeito Ângelo Guerreiro

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), irá inaugurar a Cancha de Bocha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Tia Nega”, no Parque São Carlos, nesta terça-feira (10), às 8h30.

    Nas obras de reforma e ampliação desta unidade da SAS, realizadas em 2016, constava a construção de uma cancha de bocha, ou “quadra de bocha”, como queiram. No entanto, foram executadas apenas as obras básicas de alvenaria, sem o devido revestimento sintético do piso e outros complementos, imprescindíveis à prática desse esporte.

    “Com o apoio do prefeito Ângelo Guerreiro, essa lacuna foi solucionada e assim, os nossos idosos terão mais esta ocupação e lazer, para a melhoria da qualidade do atendimento que prestamos às pessoas da melhor idade no SCFV Tia Nega”, comentou a secretária da SAS, Vera Helena Arsioli Pinho.

    Para esta obra, foram investidos R$ 2.650 de recursos próprios do Fundo Municipal de Assistência Social.

    SAÚDE BUCAL

    Após a inauguração da nova cancha de bocha, no SCFV Tia Nega, o prefeito Ângelo Guerreiro, junto com a secretária de Saúde, Angelina Zuque, estará no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Avenida Clodoaldo Garcia, Santos Dumont, a partir das 10h.

    Junto com as equipes de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o prefeito participará da entrega de próteses dentárias a pacientes atendidos naquela unidade.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir