CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2017

    PONTA PORÃ| Prefeito Hélio recebe homenagem da Polícia Civil do Estado

    © Divulgação
    Em alusão ao Dia do Policial Civil, que foi comemorado na sexta-feira, 29 de setembro, a Delegacia Geral da Polícia Civil realizou a solenidade de outorga de medalhas. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande. O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo recebeu a Comenda pela representativa parceria firmada com a Polícia Civil.

    Nas categorias 30 anos, 20 anos e 10 anos, 65 policiais civis foram condecorados com a “Medalha Tempo de Serviço”. Já a “Medalha Mérito Policial”, foi entregue para 39 policias. Outros 42 policiais militares e membros da sociedade que contribuíram com o trabalho da Polícia Civil e prestaram relevantes serviços, colaborando com o combate à criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente a instituição receberam a “Medalha Prêmio”.
    © Divulgação
    Entre os condecorados com a honraria estão prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad; deputado estadual, Beto Pereira; presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha; diretor da Penitenciária Federal da Capital, Rodrigo Almeida Morel; diretor da Polícia Federal, Ricardo Cubas; prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo; delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa; superintendente de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, coronel Adriano Noleto Rampazo; subsecretário de Comunicação do Estado, Ico Victório; arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa; entre outras autoridades.
    © Divulgação
    O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, agradeceu a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pelo trabalho realizado. “Essa instituição honra a bandeira do nosso Estado, através dos números que expressam a qualidade, a técnica e o conhecimento dos homens e mulheres que atuam nesta área da segurança pública. Por essa razão Mato Grosso do Sul é referência nacional em elucidação de casos de homicídio, enquanto a média nos outros estados não ultrapassa 50%, de janeiro a julho 76% dos casos de homicídios de MS foram solucionados”, pontuou.

    O prefeito Hélio Peluffo enfatizou, ao agradecer a concessão da Honraria, que recebia a homenagem em nome da população de Ponta Porã e reafirmou o compromisso da administração em concretizar ações positivas. 


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir