CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2017

    Nelsinho Trad é homenageado com a Medalha do Mérito Médico

    © Divulgação
    Em alusão ao dia do médico, comemorado ontem (18), o deputado estadual Dr. Paulo Siufi, médico pediatra e propositor da sessão solene, condecorou médicos com a Medalha do Mérito Médico “Doutora Jeanne Elizabet Tobaru”. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e a cerimônia foi realizada no Plenário Deputado Júlio Maia.

    Dr. Nelson Trad Filho, médico urologista e Presidente Regional do PTB/MS. Formado em medicina pela Universidade Gama Filho, com especialização em Cirurgia Geral, Urologia, Medicina do Trabalho e Saúde Pública. Ex-Presidente da associação de médicos residentes da escola médica do Rio de Janeiro –Universidade Gama Filho, Hospital Universitário; ex-Tesoureiro do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul; ex-Delegado da Associação Médica de Mato Grosso do Sul; ex-Diretor de Assistência Odontólogica do PREVISUL; membro do Corpo Clínico (setor de urologia) da Sociedade Beneficente de Campo Grande (Santa Casa) desde 1989; ex-Diretor Geral Adjunto do PREVISUL; membro Titular da Sociedade Brasileira de Medicina do Trabalho.Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia.

    Também foi eleito Vereador em Campo Grande (MS) por três mandatos, deputado estadual de Mato Grosso do Sul e Prefeito de Campo Grande por dois mandatos. Na política, sempre trabalhou pela saúde. Presidiu a Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Campo Grande e foi Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

    “É uma honra poder estar aqui recebendo esta medalha como forma de reconhecimento do meu trabalho, mesmo tendo uma vida tumultuada, conciliando profissão, política e família, sinto hoje o papel de dever cumprido, eu só tenho a agradecer a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho”, agradece Nelsinho. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir