CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    CHAPADÃO DO SUL| Secretaria de Saúde fez a prestação de contas do Segundo Quadrimestre de 2017

    © Divulgação
    Na última terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores, foi realizada audiência pública da saúde para prestação de contas referente ao Segundo Quadrimestre do ano.

    Na oportunidade fora apresentado os recursos financeiros alocados no Fundo Municipal de Saúde de Janeiro a Agosto do corrente ano totalizando R$ 24.247,899,96, representando 31,65% do orçamento municipal.

    A realização da audiência cumpre as exigências da lei, mas é um importante momento para que a população possa conhecer mais de perto os trabalhos que foram realizados na área da saúde.

    Durante a audiência, o Secretário Municipal de Saúde, João Donha Nune parabenizou todas as equipes e profissionais e unidades de saúde envolvidos destacando o aumento no número de atendimentos, bem como do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, junto a Estratégia de Saúde da Família, Cobertura Vacinal, odontologia, encaminhamentos para tratamento fora de domicílio pela Central de Regulação, bem como o Hospital Municipal, com atendimentos de urgência, emergência e cirurgias, garantindo aos usuários o acesso aos serviços do SUS.
    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação

    © Divulgação
    Fonte: ASSECOM


    Imprimir