CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura instala iluminação pública no prolongamento da Aquidauana e imediações do Cemitério

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura prossegue com os serviços de instalação e extensão da rede de iluminação pública em diversos pontos do município.

    De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), desta vez, estão sendo instalados postes de iluminação no prolongamento da Avenida Camboriú, no bairro Jardim Acapulco; no prolongamento da Avenida Aquidauna e na rua Ponta Porã.
    © Micael Nunes
    Além desses locais, conforme Júnior, foi realizada a extensão da rede de iluminação pública no final da Avenida Dias Barroso - entroncamento da MS-395 - nas imediações do Cemitério Municipal até a saída da ciclovia que liga ao Laticínio Vale do Pardo.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul comenta que a iluminação pública é fator de segurança à população. “Um local bem iluminado inibi ações de violência, vandalismo e permite maior condição de visibilidade aos pedestres, motoristas e moradores. É sem dúvida um investimento importante para o município”, destacou ele.
    © Micael Nunes

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir