CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    TRÊS LAGOAS| Governador de MS assina ordem de serviço e destina máquinas para Sanesul do município

    © Divulgação
    Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (29), em Campo Grande, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, acompanhado de prefeitos e vereadores, entre eles o prefeito Ângelo Guerreiro, assinou a ordem de serviço para investimento no valor de R$ 20 milhões na ativação de três poços artesianos em Três Lagoas. Também foi entregue uma nova retroescavadeira para a Regional da Sanesul. 

    De acordo com o projeto, será feita a ativação de Poço Profundo Tubular e execução de obra de readequação e urbanização da área do sistema do Bairro Santa Luzia e, também, a reativação do poço no sistema do Bairro Vila Piloto. Além disso, há previsão da instalação de um reservatório de quatro milhões de litros de água e a execução de 20 mil metros de encanamento da rede primária e reforço nas redes existentes.

    O governo do estado investiu R$ 54 milhões em rede de esgoto de Três Lagoas nos últimos anos. Com isso, aumentou para 51% o total da população atendida pelo sistema de esgotamento sanitário. “O governador Reinaldo Azambuja tem olhos firmes sobre Três Lagoas, pois somente no último ano o sistema de esgoto da Cidade cresceu 5% e o melhor é que os investimentos não vão parar por aqui”, enfatiza Angelo.

    Ainda na solenidade, o governador anunciou a entrega de uma nova retroescavadeira para a sede regional da Sanesul que auxiliará nas obras e reparos na rede de esgotamento sanitário e no sistema de abastecimento de água.

    Também estiveram presentes na solenidade, acompanhando o prefeito Angelo Guerreiro, o secretário Municipal de infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti; secretário Municipal de Governo e Políticas Pública, Dayler Leonel; o vereador Luiz Akira e o diretor Regional da Sanesul, Adilson Bahia.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir