CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2017

    Menino de 4 anos e esfaqueado pelo próprio pai

    Mulher foge de marido após agressão e filho de 4 anos é esfaqueado
    Delegacia de Rio Brilhante, onde foi feito boletim de ocorrência - Divulgação/Rio Brilhante News

    Um menino de 4 anos foi esfaqueado pelo próprio pai na madrugada de hoje, em Rio Brilhante. Criança foi resgatada com vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para o hospital. Foi identificada diversas lesões, incluindo um corte nas costas, onde ele precisou levar pontos.

    Conforme o boletim de ocorrência, mãe do garoto, de 27 anos, fugiu de casa após ser agredida pelo marido, de 28, por volta das 1h50 da madrugada, mas não conseguiu levar o filho. Menino continuou com o pai enquanto ela procurou ajuda para buscá-lo.

    Equipe da Polícia Militar foi acionada e na residência encontraram a criança ferida, sendo encaminhada imediatamente para hospital. O suspeito, que estava agressivo, teria atacado os policiais com uma faca também.

    Ele foi contido e preso, em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil. Vítimas passaram por exame de corpo de delito e, ainda segundo a mulher, ela e filho teriam sido ameaçados de morte.

    Ao site Correio do Estado, delegado André Luis de Mendonça Fernandes disse que suspeito foi ouvido por volta das 10h, mas nega as agressões tanto na esposa quanto no filho, entretanto não se recorda o que aconteceu. 

    "Quando foi fazer a oitiva, ele estava bastante alterado. Ele nega as agressões, mas não sabe contar o que aconteceu de fato", disse Fernandes. Suspeito permanece preso.


    Fonte: CE
    Por: MARIANE CHIANEZI


    Imprimir