CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2017

    Garota de 16 anos morre em acidente e marido é preso por dirigir embriagado

    Filho do casal, de 1 anos e outras duas pessoas ficaram feridas

    © Divulgação
    Uma adolescente de 16 anos, identificada como Thaline Penha Pinto Assis, morreu na noite deste domingo (3) após um capotamento na MS-178, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas o irmão e o filho de 1 anos e oito meses da vítima. O condutor do carro, marido da jovem, estava bêbado e acabou preso.

    Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal da cidade foram avisadas por populares sobre um acidente com várias vítimas na rodovia que liga Bonito a Bodoquena, por volta das 23 horas de ontem. A caminho do local, as equipes encontraram um rapaz andando nas margens da pista, sem camisa e aparentemente embriagado.

    © Divulgação
    O suspeito era Everton Carlos, de 19 anos. Ele contou que passou o dia bebendo em uma chácara no assentamento Serra Alegre no Município de Bodoquena e já durante a noite voltava para casa de carro com a família, quando dormiu ao volante, saiu da pista e acabou capotando.

    Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Bonito, Everton apresentava “fortíssimo odor etílico e muita dificuldade para falar”, além de ferimentos causados pelo acidente. Ele foi detido e levado ao hospital da cidade, onde as outras vítimas do acidente já estavam internadas.

    Na unidade, os militares apuraram que no veículo, além de Everton, estava sua esposa Thaline, o irmão dela, também de 16 anos, o filho do casal, um bebê de 1 anos e oito meses e uma mulher de 37 anos. A jovem foi socorrida por moradores da região, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ela, o irmão e a passageira de 37 anos, teriam sido arremessados do veículo durante a capotagem.

    O menino de 16 anos sofreu vários ferimentos e foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, em sistema de vaga zero, por conta da gravidade do seu estado de saúde. A passageira não foi identificada e não há informações sobre os ferimentos que sofreu. Ainda conforme a polícia, o bebê sofreu uma lesão no rosto e também recebeu atendimento.

    No hospital, os médicos constataram a embriaguez de Everton através de exames e por conta disso ele foi preso em flagrante. No veículo, os policiais encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas e o rapaz ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito e permanece preso.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir