CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2017

    DOURADOS| Práticas, porções agregam sabor ao Festival Gastronômico

    © A. Frota
    Excelente opção para servir como “prévia” do prato principal ou para ser a pedida quando a ideia é apenas petiscar, as porções são sucesso nos estabelecimentos do ramo alimentício na cidade e integram o cardápio do 5° Festival Gastronômico “Sabores de Dourados”.

    Porções de carne, de peixes e de frango, acompanhadas com molhos especiais, são as opções para o público consumidor que visitar os estabelecimentos participantes.

    As ‘pedidas’ servem até quatro pessoas. O arroz carreteiro de costela, o frango americano com mandioca cremosa, o hot roll, a isca de tilápia e a pantaneira estão inclusas no “menu” e fazem sucesso junto ao público.

    © A. Frota
    Esta edição do Festival Gastronômico conta também com variedade em pratos a la carte, lanches, pizzas, self service e sobremesas. Todos os pratos participantes podem ser conferidos no site do evento: www.dourados.ms.gov.br/festival.

    Os estabelecimentos participantes do Festival, que segue até o dia 30 de setembro em Dourados, estão sinalizados com banners.

    O Festival conta com sorteios diários – às 10 horas, de segunda a sexta-feira - na página oficial da Prefeitura no Facebook. Para participar dos sorteios é necessário preencher o formulário no site www.dourados.ms.gov.br/festival, clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

    Os contemplados necessitarão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’. Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

    Outras informações sobre o Festival podem ser obtidas no site do evento ou ainda em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: 67- 3426-2426.




    Fonte: ASSECOM
    Fotos: A. Frota


    Imprimir