CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2017

    Deputado Rinaldo Modesto visita Ponta Porã e destaca administração de Hélio Peluffo

    Deputado Rinaldo Modesto visitou Ponta Porã; ao lado dos vereadores Rony, Marquinhos, Anny, Vanderlei e Candinho, da bancada do PSDB © Lécio Aguilera
    O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), esteve em Ponta Porã nesta quinta-feira e aproveitou para fazer uma visita aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, além de se reunir com vereadores do PSDB do município.

    O primeiro compromisso do deputado em Ponta Porã foi com os vereadores do PSDB. O encontro com Anny Espínola, Candido Gabínio, Marquinhos Bello Benites, Rony Lino e Vanderlei Avelino foi realizado em um restaurante da cidade.

    Na reunião com os vereadores, Rinaldo destacou o bom trabalho realizado pela administração do prefeito Hélio Peluffo em Ponta Porã e o papel fundamental dos vereadores da base aliada no trabalho com o executivo.

    O deputado Rinaldo Modesto, também esteve na secretaria municipal de educação, onde foi recepcionado pela secretaria de educação, Leni Klais e conversou com os funcionários no local.

    Rinaldo falou do importante papel desenvolvido pela secretaria municipal de educação e lembrou que sempre estará trabalhando com a equipe do prefeito Hélio Peluffo.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir