Nesta terça-feira, (19), o parlamentar segue com o governador para Paranaíba, Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado
![]() |
© Divulgação |
O deputado estadual Coronel David (PSC) esteve nesta segunda-feira (18) em Cassilândia para acompanhar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na vistoria e autorização de obras ao município.
Para Cassilândia, foi autorizada a construção de 48 moradias pelo programa Lote Urbanizado no Loteamento Balmant (R$ 563 mil) e entregou um conjunto de patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar, composta por um trator agrícola, uma grade aradora, um distribuidor de calcário e uma carreta agrícola (R$ 130 mil).
“Hoje estive em Cassilândia para cumprir agenda juntamente com o governador do estado, Reinaldo Azambuja. Assinamos a autorização para obras de infraestrutura que atenderão as demandas do município. Além disso, entregamos uma patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar. Estamos unindo forças para melhorar a vida dos sul-mato-grossenses”, disse o deputado.
Nesta terça-feira (19), Coronel David segue para o município de Paranaíba, Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado, onde participa da assinatura de processo licitatório para execução de obras de pavimentação asfáltica, recapeamento e drenagem de águas pluviais.
Fonte: ASSECOM