CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2017

    BATAGUASSU| Bairro Jardim São Francisco terá 100% das ruas recapeadas

    © Imagic 360
    O Governo do Estado, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do dia 15 de setembro, o edital de abertura de licitação para contratação de empresa especializada para execução da obra de recapeamento de 100% das ruas do bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu.

    Conforme o documento, a concorrência pública será do tipo menor preço, com abertura das propostas das empresas marcada para o dia 18 de outubro, às 10 horas (horário de MS), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

    A informação foi comemorada pelo prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul.

    Caravina comenta que em recente visita ao município no mês de julho, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) já havia assinado a autorização para a abertura da licitação da restauração asfáltica. “Essa é uma obra muito aguardada pelos moradores do bairro, que é um dos mais antigos do município, feita a pedido da atual administração”, destaca o prefeito. 

    O gestor lembra que para a execução da obra serão investidos recursos do município e do Estado. “Será mais um investimento através de parceria com o Governo do Estado no qual agradeço ao governador pela sensibilidade em sempre ter auxiliado Bataguassu nesse sentido, promovendo mais infraestrutura e melhorias para a nossa população”, frisa.

    No total, serão 47.958,32 metros quadrados de melhorias, com investimento previsto de R$ 2,4 milhões. As obras, conforme o prefeito, devem ser iniciadas já no mês de novembro deste ano.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir