CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2017

    ALCINÓPOLIS| Final da 10ª Copa Alcinópolis de Futsal é neste sábado, 16

    © Divulgação
    Neste sábado (16), a partir das 18h, na quadra de esportes da Escola Municipal Alcino Carneiro, acontecem os jogos finais da 10ª Copa Alcinópolis de Futsal “categoria livre”. A primeira partida da noite será um jogo amistoso de futsal feminino “categoria de base”, entre Alcinópolis e a equipe da SEIC de Camapuã. Logo em seguida será a vez da disputa do 3º lugar entre as equipes Real Alcinopolense X Bigodon F.C. A grande final acontecerá entre as equipes do Atlético Alcinopolense (A X B).

    O Atlético “A” classificou para a final após vencer na semifinal a equipe do Real pelo placar de 04x02, já a equipe do Atlético “B” empatou em 1x1 no tempo normal de jogo com a equipe do Bigodon F.C., levando a disputa para os pênaltis onde venceu o adversário pelo placar de 3x2. 

    A 10ª Copa está sendo realizada pela Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Desporto, com a parceria da Fundação de Desporto e Lazer de MS (FUNDESPORTE).

    Além de troféus, haverá também um total de R$2 mil em premiações em dinheiro para as equipes classificadas em 1º, 2º, 3º lugar, também para o artilheiro e melhor goleiro. Toda premiação em dinheiro foi patrocinada pelos parceiros do esporte:

    Prefeito Municipal: Dalmy Crisóstomo da Silva

    Presidente da Câmara Municipal: Valdeci Passarinho

    Vereadores: Ângelo Do Nicola e Weliton Guimarães

    Secretário Municipal de Administração de Finanças: Laeryk Rodrigues

    Auto Peças São Cristóvão

    Informamos a todos que as 300 primeiras pessoas que chegarem à quadra da EMAC para assistirem aos jogos receberão um número para sorteio de brindes, mas ressaltamos que a pessoa sorteada deverá estar presente, caso contrário, será feito novo sorteio. Os brindes foram doados por outros parceiros do esporte:

    Bicicletaria do Calango

    Constru & Cia

    Depósito de Bebidas São José

    Farmácia Santa Maria

    HBS Construções

    Júlia Sorvetes

    Loja Puro Charme

    Móveis Calderan

    Perfil Modas

    Restaurante do Alceu

    Serrana Móveis

    Urban

    Visiontec Som

    Valcimar – Diretor de Desporto.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir