CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2017

    Wesley Safadão se batiza junto com sua esposa na Igreja Batista da Lagoinha

    © Divulgação
    O cantor Wesley Safadão, de 28 anos, se batizou na Igreja Batista da Lagoinha, no interior de Minas Gerais, na última quinta-feira (03). O cantor, um dos maiores ícones da musica nacional na atualidade, desceu às águas junto com sua esposa, a modelo Thyane Dantas, no Sítio Estância Paraíso, onde participou de um retiro espiritual de três dias, e usou as redes sociais para anunciar sua conversão. “Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus!”, escreveu Wesley Safadão em sua conta no Instagram, onde também publicou duas fotos da cerimônia de batismo.

    Thyane Dantas, também divulgou fotos em sua conta na rede social, e disse ter realizado um sonho ao ser batizada nas águas. “Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus”, comentou a esposa de Wesley. O casal ainda celebrou seu aniversário de casamento na data. “No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família!”, escreveu Safadão.
    © Divulgação
    Muitos fãs e amigos de Wesley Safadão e Thyane Dantas comentaram as publicações felicitando o casal pela decisão, como o cantor Xandy, da banda Harmnia do Samba. “Que coisa mais linda amigo querido!! Não tem coisa melhor! Deus abençoe abundantemente a sua família!!”, comentou Xandy.

    “Tô muito feliz por ti @wesleysafadao e @thyane_dantas pois não há nada melhor que está na presença de Deus, pois sua própria palavra diz, aquele que crer e for batizado será salvo! Felicidade imensa por vocês, meus parabéns, admiração de sempre, felicidades! Grande abraço”, comentou outro internauta.

    Justin Bieber – Além de Wesley Safadão, outro cantor também foi notícia na última semana por conta da sua fé em Cristo. O canadense Justin Bieber cancelou uma série de shows de sua turnê mundial, e uma fonte próxima do cantor teria revelado que os motivos seriam religiosos. Na última quarta-feira (02), Bieber também usou suas redes sociais para explicar aos fãs o porquê do cancelamento. “Tirar esse tempo agora significa que quero ser sustentável… Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis.”, escreveu o cantor, que já há algum tempo frequenta a igreja pentecostal australiana Hillsong. “Aprender e crescer nem sempre foi fácil, mas saber que não estou sozinho me fez prosseguir”, escreveu o astro pop no texto divulgado nesta quarta, onde ainda pedia desculpas aos fãs pelo cancelamento repentino da turnê.

    Fonte: IBCA.org
    Por Andreza Alcântara 


    Imprimir