CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2017

    Prefeito inaugura setor de fisioterapia no IPMCG nesta quarta-feira

    Local vai promover atividades preventivas e terapêuticas para servidores da Capital

    Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD, à direita. (Foto: Marcos Ermínio).
    Nesta quarta-feira, 2, segundo dia de comemoração dos 118 anos de Campo Grande, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), inaugura o Espaço de Fisioterapia no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência).

    A solenidade está prevista para as 8 horas, no ambulatório médico do Instituto, localizado na Rua Orfheu Baís, 77, no Bairro Amambai.

    Conforme o município, o objetivo do local é dar aos servidores municipais acesso ao atendimento de fisioterapia, por meio de ações preventivas e terapêuticas.

    A prefeitura preparou para agosto uma série de atividades, que vão culminar com a comemoração do aniversário da cidade, em 26 deste mês.

    No mesmo horário, será realizado o lançamento do Projeto Levanta Reme, que acontecerá em cinco escolas da Rede Municipal, à princípio.

    A solenidade será na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Também às 8h, a Escola Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena, receberá a apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir