CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Por meio de emenda de Eduardo Rocha, laboratório de informática é entregue em Alcinópolis

    Referente à entrega de 2016

    © Divulgação
    Por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, foi entregue na manhã dessa quinta-feira (10), o laboratório de informática do Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente Américo Leite Pereira, em Alcinópolis.

    Em função de Rocha estar em sessão ordinária na Casa de Leis, além de outras agendas na Capital Campo Grande, quem o representou no ato da entrega, foi o vereador da cidade, Marcos Antonio dos Reis, o Marcão, mesmo partido do deputado, PMDB.

    O valor da emenda, referente ao ano de 2016, é de R$ 20.000,00, sendo este utilizado para aquisição de computadores do local, fortalecendo o apoio que o parlamentar destina para Assistência Social.

    Com o laboratório em funcionamento, serão atendidas crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, além de idosos. Futuramente, o intuito é que possa atender também, a população em geral, todas com aulas gratuitas.

    Na ocasião, o vereador agradeceu a emenda destinada pelo deputado e aproveitou ainda para lembrar da academia ao ar livre, entregue ao município, também por meio de emenda de Rocha.

    "Esta é a primeira vez que acontece um ato de entrega como este, por destinação de emenda e sem duvida vai beneficiar muita gente em, Alcinópolis, principalmente crianças e idosos. Aproveito a oportunidade para agradecer pela academia ao ar livre, que só existe hoje na cidade por causa do deputado", disse Marcão.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir