CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2017

    Motorista de Uber atingido por três tiros recebe alta

    © Arquivo
    O motorista de Uber, Nelson Miashiro Tobaru, 38 anos, que foi atingido por três tiros, recebeu alta da Santa Casa na manhã deste domingo (13). Nelson passou por uma cirurgia para retirar o projétil que estava alojado na coluna.

    De acordo a assessoria da Santa Casa, não houve problemas durante a cirurgia e no pós-operatório do motorista. Nelson saiu do hospital por volta de 10h de domingo, mas a Santa Casa não soube informar o quadro clinico do motorista.

    “Ele vai continuar o tratamento em casa, mas saiu do Hospital sem um diagnostico”, explicou a assessoria do Hospital. Apesar de estar sem parcialmente sem movimentos, a equipe médica não descartou a possibilidade de Nelson voltar a andar. 

    O motorista de Uber foi atingido por três tiros, um no rosto e um no braço de raspão e um nas costas, onde bala teria se alojado.

    Acerto de contas

    Nelson estava transportando dois passageiros, Reynan Felipe Alves de Oliveira e Mickon Alves Marques, que estariam envolvidos na morte de um policial aposentado no início da semana.

    Os dois entraram no veículo e minutos depois uma caminhonete prata e os autores teriam efetuado cerca de 10 disparos contra o Peogeot. Os dois passageiros morreram na hora.


    Fonte: JD1Noticias


    Imprimir