CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2017

    COSTA RICA| Sonho se torna realidade e coordenador Regional de Perícias adjunto garante instalação de Núcleo de Criminalista da Unidade Regional do município

    © Igor Santana - ASSECOM/PMCR
    O prefeito Waldeli dos Santos Rosa recebeu na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto de 2017, o coordenador de Perícias adjunto do Estado José de Anchieta Souza Silva, o coordenador de Unidades Regionais Nelson Firmino, o coordenador de Divisão Rogério Pereira de Oliveira e o chefe do Núcleo de Criminalista da Unidade Regional de Costa Rica – MS Cassildo Lacerda de Amorim.

    As autoridades da Segurança Estadual vieram anunciar ao prefeito que a instalação do Núcleo de Criminalista da Unidade Regional de Costa Rica será implantado no município até setembro deste ano.

    Ao receber a notícia, o prefeito relembrou que o “núcleo de perícias em Costa Rica foi criado em 2014 e que três anos depois o sonho se torna realidade, por isso, agradeço a coordenadora geral Glória Setsuko pelo empenho e comprometimento com nossa cidade e região e por enviar toda a sua equipe técnica para vir a nossa cidade anunciar mais essa conquista para a nossa população”, declarou.

    Waldeli também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa “Barbosinha” por colaborar com toda a Região Norte do Estado. 

    Conforme o coordenador da Unidade Regional de Costa Rica Cassildo de Amorim, o núcleo também irá atender municípios de Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Figueirão e Paraíso das Águas.


    ASSECOM/PMCR


    Imprimir