CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2017

    Cartão de memória entrega e homem de 26 anos é preso por receptação

    Prisão aconteceu na Mato do Jacinto

    © Divulgação
    Fotos de uma mulher ‘desconhecida’ no celular entregaram Luan Felipe Santana de Sá, de 26 anos, a polícia na madrugada desta quarta-feira (9). O rapaz não soube explicar, nem reconhecer, as pessoas que apareciam nas imagens do aparelho que carregava e acabou preso por receptação na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

    Durante rondas pela região, equipes da Polícia Militar avistaram Luan andando pela Rua José Cerqueira da Silva. Os militares abordaram o suspeito e verificaram que ele possuía várias passagens por roubos e furtos. Com ele, foi encontrado um celular Samsung Galaxy J7 sem procedência

    Luan autorizou os policiais a vistoriarem o celular e um cartão de memória com várias fotos de uma mulher foram encontrados no aparelho. O suspeito não soube dizer a polícia quem era a mulher, só afirmou que a conheceu durante o fim de semana no Bar Fly.

    Pelo nome da pasta, os militares identificaram a possível vítima e entraram em contato com ela. A jovem de 20 anos contou que na madrugada de domingo (6) teve o celular, um Galaxy J2, furtado de dentro de sua bolsa durante a festa em que Luan afirmou que também participou. A guarnição foi até a casa da mulher, que imediatamente reconheceu suas fotos.

    Os policiais não encontraram nenhum boletim de ocorrência com a numeração do celular encontrado com o suspeito, mas ele não soube explicar a procedência do aparelho. Luan também não soube responder onde estaria o J2 da jovem de 20 anos e alegou que só estava com o cartão de memória. Ele então foi preso em flagrante por receptação e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir