Vídeo circula nas redes sociais
Mais uma polêmica para a ex-BBB Emilly Araújo. Nesse fim de semana, ela esteve em Goiânia, participando do festival Villa Mix, e acabou envolvendo-se em mais uma. Um vídeo que circula nas redes mostra a sister chamando algumas pessoas de pobre. Emilly, no caso, estava em um camarote. "Pobre. Sua pobre. Eu sou rica", é possível entender da leitura labial de Emilly no vídeo.
Posteriormente, em sua conta no Twitter, a vencedora do BBB 17 afirmou que perdeu a cabeça após ser provocada pela pessoa que filmou tudo. "No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram para que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata", justificou.
Emilly também apontou que teria sido diferente se não estivesse em seu limite. "Meus amores! Vocês me conhecem... Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite! Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério... Esqueceu do Maluma no palco. A menina foi dizer q eu sou verme, q eu ia dar golpe da barriga! Tocou água em mim! Eu falei que sou 'rica' não preciso disso e ela é pobre. Meus amigos, meus fãs que estavam lá na pista falaram pra eu não responder! Pra eu não dar atenção", concluiu a ex-sister.
Fonte: Agências