CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2017

    Prefeitura mantém aberto cadastro reserva para contratação de médicos temporários

    © Divulgação
    A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), mantém abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos, a fim de reforçar o atendimento na rede pública municipal de saúde. A maior necessidade no momento é para médico ambulatorial 20h pediatra e ginecologista/obstetrícia.

    A intenção é reforçar, através destas convocações, principalmente a rede de atenção básica, que compreende as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além de atender as unidades de atendimento 24 horas (UPAs e CRSs).

    Os profissionais interessados devem acessar este link e realizar a inscrição. O Edital de Convocação para o Cadastro Reserva foi publicado no Diário Oficial (Diogrande) do dia 28 de junho de 2017.

    Desde o início do ano foram convocados para atender nas unidades de saúde da Capital, 313 profissionais, entre concursados e contratados, para melhorar a qualidade de atendimento oferecida à população.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir