CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    Megaleilão Montana coloca à venda 120 touros top

    Leilão acontecerá no dia 26 de agosto, em Campo Grande, MS.

    © Divulgação
    Retornando ao modelo presencial de vendas, o Programa Montana selecionou os 120 reprodutores TOP de avaliação genética da safra 2015 para comercializar no Megaleilão Montana 2017. O remate acontecerá no dia 26 de agosto, durante a Expo MS, em Campo Grande, com transmissão pelo Agrocanal.

    “Ofertaremos 120 touros jovens com avaliação genética completa e CEIP. Todos os animais estão entre os TOP 0,1 e 5% da safra, com alto potencial genético para peso à desmama, ganho de peso, musculatura e precocidade sexual. O Programa Montana seleciona animais capazes de dar o necessário retorno ao investimento do pecuarista. Os machos colocados à venda no Megaleilão Montana 2017 representam os melhores touros da safra dos 4 vendedores”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

    O Montana oferece as características exigidas pelo mercado, como fertilidade, ganho de peso, acabamento e rendimento de carcaça, além de qualidade da carne. “O Montana tem obtido excelentes resultados a campo, comprovando que sua rusticidade se adequa às mais diferentes regiões do país”, comenta Gabriela.

    Devido à importância da região Centro-Oeste para a raça, o Megaleilão Montana 2017 acontecerá durante uma das mais prestigiadas exposições de Mato Grosso do Sul, a Expo MS. A mudança de plataforma do leilão (de virtual para presencial) objetiva facilitar a negociação e aproximar cada vez mais os criadores, gerando maior interação e debate sobre o desempenho dos animais.

    O Megaleilão Montana 2017 oferecerá frete grátis para cargas de 16 ou 24 touros, além de pontos de entrega para qualquer quantidade de touros. O pagamento será em 24 parcelas (2+2+2+2+2+14) e a leiloeira será a Central Leilões.

    Mais informações: www.compostomontana.com.br ou ligue para (17) 3011-6775.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir