CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2017

    Vereadores de Paraíso das Águas pedem apoio de Onevan para melhoria de sinal de internet

    Câmara relatou problemas nos serviços de banda larga oferecidos ao município

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu do vereador José Divino (Fio do Povo) o pedido da Câmara de Paraíso das Águas para que interceda em favor da melhoria dos serviços de internet (sinal) no município.

    Ofício – Fio do Povo entregou ao parlamentar um ofício, assinado pelos 9 (nove) vereadores de Paraíso das Águas, requerendo a sua interseção junto à empresa "Oi" para a melhoria da qualidade da internet banda larga que é oferecida à população.

    "A internet é imprescindível na vida do cidadão, pois quase todas atividades, como serviços bancários, expedição de documentos e boletos em órgãos públicos, comunicação entre as pessoas, dependem da qualidade do serviço que é disponibilizado", explicou o vereador Fio do Povo.

    Audiência – O deputado estadual Onevan de Matos pontuou que a reivindicação dos vereadores, em nome da população de Paraíso das Águas, é absolutamente correta e necessária, de modo que fará um pedido formal de audiência com a diretoria da empresa para encaminhar a solução da questão.

    "A reivindicação apresentada pelos vereadores de Paraíso das Águas é de suma importância, pois, nos tempos atuais, ninguém consegue trabalhar e fazer serviços básicos sem uma internet com velocidade minimamente razoável. Vamos procurar a empresa responsável e requerer o atendimento deste importante pleito da população de Paraíso das Águas", explicou o deputado estadual Onevan de Matos.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega
    Imprimir