CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/06/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Prefeitura sorteará carro 0KM da promoção “IPTU 2017”

    O Fiat Mobi 0KM, motor 1.0, será sorteado no dia 27 entre os contribuintes que pagaram o tributo de forma integral © Divulgação
    No dia 27 de junho, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizará o primeiro sorteio da promoção “IPTU 2017”, que tem como prêmio principal um Fiat Mobi 0KM, motor 1.0. O veículo será sorteado entre os contribuintes que pagaram pelo tributo utilizando a quota única até o dia 09, tendo 20% de desconto.

    O sorteio ocorrerá no Paço Municipal “Osvaldo Bernardes da Silva”, às 8 horas (MS). Além do carro será sorteado um televisor de 32 polegadas entre os contribuintes que optaram pelo pagamento do tributo na forma parcelada, que efetuaram o pagamento da primeira parcela até o dia 9 deste mês.

    Os contribuintes que optaram pelo pagamento de forma parcelada irão concorrer, ainda, a mais cinco televisores de 32 polegadas nas seguintes datas: 25 de julho, 29 de agosto, 26 de setembro, 31 de outubro e 28 de novembro.

    Para concorrer aos sorteios durante o ano é importante que o contribuinte esteja em dia com a Prefeitura, sem débitos anteriores vencidos no IPTU. O cidadão também deve preencher cupom com letra legível, informando o nome, RG, CPF e o telefone para contato e, posteriormente, depositá-lo na urna localizada no Paço Municipal.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir