CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    TRÊS LAGOAS| Na véspera do aniversário, área central da Cidade e Igreja Matriz recebe reparos

    Desfile acontecerá na quinta-feira (15) e espera grande público

    © Divulgação
    Três Lagoas está a véspera de seu 102° aniversário e para o maior conforto e bem estar da população, equipes do Departamento de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Transito e Transporte – SEINTRA, e da Secretaria de Administração – SEAD, estão mobilizadas no trabalho de reparo no Centro da Cidade.

    Entre as ações, foi executada a “Operação Tapa-Buraco” em várias ruas da área central do Município, além de outros bairros como de costume. Segundo Osmar Dias, diretor de Obras, as ações são imprescindíveis no local que receberá milhares de pessoas durante o desfile cívico que acontece na quinta-feira (15), além das demais movimentações no comercio.

    Ponto de partida do desfile, a Igreja Sagrado Coração de Jesus (Matriz) também recebeu benfeitorias nesta quarta. As guias das calçadas e parte da arquitetura ganharam novas pinturas.

    Um trabalho de roçada também foi realizado em alguns pontos da Avenida Antônio Trajano, Igreja Matriz e Praça Senador Ramez Tebet.

    O desfile, que terá como tema a “Ferrovia e os Imigrantes”, acontecerá no dia 15 de junho, quinta-feira, a partir das 8h, o percurso será a Avenida Antônio Trajano, começando na Igreja Matriz e terminando no palanque da Praça Ramez Tebet.




    Fonte: ASSECOM
    Imprimir