CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2017

    Fundesporte recebe emenda de deputado Rinaldo

    © Greg Medeiros
    Nesta segunda-feira (05), a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), recebeu um veículo do tipo Kia Bongo, adquirido através de recursos de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Professor Rinaldo (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa. O veículo irá facilitar o transporte de equipamentos da fundação para eventos, em especial os da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla).

    O minicaminhão tem capacidade de carga superior a 1800kg. É compacto, econômico e movido a diesel, seu uso irá diminuir os custos da Fundesporte no transporte de brinquedos infláveis, equipamentos esportivos e de lazer que poderão ser levados em apenas um veículo, contribuindo com a ampliação dos serviços da Fundação em todo o Estado.

    Participaram da entrega o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda; o diretor-executivo, professor Silvio Lobo Filho; o gerente da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Miranda e o deputado professor Rinaldo.

    “Estamos muito felizes porque agora temos ainda melhores condições de levar nossas ações a todo Estado, principalmente no programa Lazer nas Cidades porque nosso parque de brinquedos infláveis, nossa estrutura em geral, é grande. O transporte era um fator limitador que não existe mais. Agradecemos muito ao deputado que teve a sensibilidade de atender o nosso pedido” disse o professor Marcelo.

    Para Professor Rinaldo, “o esporte e o lazer aproximam as pessoas, estimulam a criação de laços de amizade e nos ajudam a construir uma sociedade mais justa, fraterna e solidária. Como deputado fico muito feliz em poder contribuir com esse belíssimo trabalho da Fundesporte, tenho certeza de que com esse veículo as ações irão chegar aos 79 municípios” afirmou.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Ely Silveira
    Imprimir