CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2017

    Carro capota e 1 pessoa fica ferida em acidente na Maracaju com 13 de Maio

    Palio capotou e Focus ficou com frente totalmente destruída

    © Divulgação
    Um veículo Palio capotou na tarde deste domingo (dia 11) no centro de Campo Grande depois de colidir contra um Focus. A condutora do Palio sofreu ferimentos leves e foi conduzida, consciente, para a Santa Casa. O motorista do outro carro não precisou de atendimento médico.

    Conforme informações apuradas no local, o Palio (preto, com placas de Campo Grande) seguia pela Rua Maracaju e o Focus (cinza, também com placas da Capital), pela Rua 13 de Maio. O primeiro veículo capotou e o segundo ficou com a frente totalmente destruída. 

    Bombeiros fazem atendimento em acidente © Marcus Moura
    O condutor do Focus, que trabalha como motorista, afirmou que a colisão ocorreu depois de o Palio ter furado o sinal vermelho. O motorista, que preferiu não informar sua identidade, estava muito nervoso e, conforme contou, preocupado com o estado de saúde da condutora do outro veículo.

    A motorista do Palio se chama Raquel, tem 37 anos e é funcionária pública, segundo informou o namorado dela, que foi ao local do acidente. Ela sofreu escoriações, mas há suspeita de fratura.

    O trânsito de veículos no local ficou temporariamente interditado.


    Fonte: campograndenews
    Por: Osvaldo Júnior e Marcus Moura
    Link original: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/carro-capota-e-1-pessoa-fica-ferida-em-acidente-na-maracaju-com-13-de-maio
    Imprimir