CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2017

    Homem arranca parte da orelha de enteado com faca

    Motivo, segundo mãe da vítima, foi uma confusão por causa de uma faca

    © pixabay
    Um homem arrancou parte da orelha direita do enteado, com uma faca, na madrugada deste domingo (11), na Bahia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, agrediu o filho de 29 anos da namorada, Jurlene dos Santos Rebouças, por causa de um desentendimento relacionado a uma chave. O crime ocorreu no Entroncamento de Tairu, na Ilha de Vera Cruz.

    "Meus dois filhos estavam brigando e ele se meteu no meio. Ele foi na minha casa com uma faca e discutiu com eles porque um deles disse que queria ir para (o município de) Salinas de Margarida e que levaria a chave de casa", contou Jurlene ao Correio da Bahia. O filho dela, que teve o nome preservado, ainda estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), até o final desta manhã.

    A mãe da vítima contou ainda que o namorado tem um comportamento violento. “Ele já jogou um copo de cerveja em mim, me empurra. Qualquer coisa, ele fica com raiva”, detalhou. Dessa vez, o suspeito surpreendeu o filho dela com uma facada. “Ele foi pra tomar a chave, mas já chegou metendo a faca. Cortou a orelha do meu filho. Eu estou com medo, não vou mais conseguir ficar em casa sozinha”, desabafou. O crime foi registrado no posto policial do HGE e será investigado.


    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/400503/homem-arranca-parte-da-orelha-de-enteado-com-faca
    Imprimir