Presidente se reuniu com líder da Assembleia de Deus nesta quarta-feira (17)
![]() |
© Alan Santos/PR |
O presidente Michel Temer cometeu uma gafe nesta quarta-feira (17) ao confundir um livro entregue a ele pelo pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus, com a Bíblia Sagrada.
"Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros", escreveu Temer, em sua página no Twitter.
No entanto, o livro que aparece na imagem é, na verdade, a 'Bíblia da Liderança Cristã', um best-seller escrito pelo norte-americano John C. Maxwell. De acordo com o jornal Extra, a publicação é uma espécie de versão comentada da Bíblia, com notas do líder evangélico sobre questões que envolvem o espírito de liderança nas mais diversas esferas da vida.
Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros. pic.twitter.com/wzN9iuPzQR— Michel Temer (@MichelTemer) 17 de maio de 2017
Internautas criticaram o encontro do presidente com o líder religioso. "Estamos vendo pela foto todo seu entusiasmo em receber o livro sagrado", escreveu um. "O Estado tem que ser laico. Eu como agnóstico me sinto ofendido", comentou outro.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/388215/temer-confunde-best-seller-cristao-com-biblia-em-encontro-com-pastor