Na unidade da Avenida Zarhan, por exemplo, só empresas serão atendidas
A agência do Banco do Brasil localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, atenderá apenas empresas, ou seja, pessoas jurídicas. As contas de pessoas físicas serão transferidas para agência localizada na rua João Pedro de Souza.
Segundo informação extraoficial, 30 mil clientes serão afetados com a mudança, mas o número não foi confirmado. A assessoria do banco confirma que o atendimento na Zahran será alterado, mas alega ainda não ter data de quando essa mudança deve ocorrer.
A reportagem do Campo Grande News solicitou também os motivos dessa estruturação, mas a informação não foi repassada até o fechamento desta matéria.
A cabeleireira Cristina da Silva Brito Rocha, 38 anos, não aprovou a mudança. Ela esteve no local na tarde desta terça-feira (30) para abrir uma conta, porém foi informada de que não seria possível e deveria procurar outra agência. "Moro aqui perto e isso vai me causar transtorno e perda de tempo. Aqui seria mais prático", lamentou.
Cliente há seis anos, um professor de 30 anos que não quis se identificar acredita que a mudança será positiva. "Eles ligaram avisando da troca. Acho interessante pois o movimento era muito concentrado aqui. Com a divisão acredito que o atendimento na outra agência será mais rápido. Além do acesso, pois aqui fica ruim estacionar", pontuou.
Reestruturação - O Banco do Brasil anunciou o fechamento de quatro agências em Mato Grosso do Sul, em novembro do ano passado, devido a uma reestruturação.
Das quatro, três agências são em Campo Grande e uma em Corumbá. Outras duas unidades serão transformadas em postos de atendimento.
Uma das agências fechadas, foi a localizada na rua 13 de Maio, esquina com rua Dom Aquino. As outras são: na avenida Mato Grosso e na avenida Ricardo Brandão, ao lado da Câmara Municipal, que já não estão mais funcionando.
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad e Amanda Bogo