Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2017

    Jovem cruza canteiro com moto e morre atingido por motorista bêbado

    Motorista foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo. Bafômetro apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

    Avenida em que motociclista morreu após ser atingido por caminhonete (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
    Um motociclista de 33 anos morreu, no domingo (2), em um acidente de trânsito no bairro Moreninha II, na região sul de Campo Grande. O motorista de uma caminhonete que se envolveu no acidente foi preso por embriaguez ao volante.

    Segundo a polícia, por volta das 19h (de MS), o motociclista seguia pela rua Abelia e tentou entrar na avenida Gury Marques, passando por cima do canteiro, quando foi atingido pela caminhonete conduzida por um jovem de 24 anos.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O rapaz foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

    O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada sob influência de álcool.


    Do G1 MS, com informações da TV Morena