Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/04/2017

    FIGUEIRÃO| Secretaria de Educação entrega ovos de Páscoa para crianças

    © Rubem Vasconcellos
    Na tarde de hoje, quarta-feira, 12 de abril, a Prefeitura Municipal, através do Vice-prefeito Fernando Barbosa e do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Patrik Talhina do Amaral, procederam à distribuição de ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Prof. Antonio Inácio Furtado-Polo e em sua extensão Benedito Alves do Bonfim, situada na comunidade de Santa Tereza, e também no CRAS Leontina Geraldino Galvão, aqui juntamente com os vereadores Edegar José de Lima e Roni Silva, Presidente da Câmara Municipal.

    Na sala de aula durante o decorrer da semana, foi explicado às crianças a simbologia do Coelho da Páscoa, e explanado que a data é uma importante celebração da Igreja Cristã em homenagem a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, fato lembrado na hora da distribuição dos ovos.

    Como tem acontecido todos os anos, o prefeito Rogério Rosalin compra centenas de ovos de Páscoa para distribuir de graça aos alunos da REME, de forma a não permitir que passe em branco essa data tão celebrada e esperada pela criançada.
    © Rubem Vasconcellos
    Fonte: ASSECOM
    Por: Rubem Vasconcellos
    Imprimir