CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/04/2017

    Carro cai em córrego e mobiliza helicóptero da Polícia Militar na Capital

    Carro foi arrastado pela correnteza dificultando sua localização pela polícia © Cleber Gellio
    A queda de um carro no córrego Anhanduí, em Campo Grande, na Avenida Ernesto Geisel mobilizou na manhã desta sexta-feira (21), o helicóptero Harpia da Polícia Militar de Campo Grande.

    Por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (21), um carro caiu no córrego Anhanduí, nas proximidades de um shopping na Avenida Ernesto Geisel. O motorista, que não foi identificado, conseguiu sair do veículo e acionar a polícia.

    Mas, por causa da chuva que voltou a cair durante a madrugada, o motorista foi embora e o veículo acabou sendo arrastado por aproximadamente 800 metros parando em meio a uma vegetação, o que dificultou a localização do carro pelos militares que faziam as buscas.

    O helicóptero Harpia da Polícia Militar foi acionado pela manhã e depois de 2 minutos de sobrevoo localizou o veículo no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Ouro Branco. O guincho foi acionado para a retirada do veículo de dentro do córrego.

    Não há informações sobre como o acidente aconteceu e nem sobre a identidade do motorista. Mas, segundo informações preliminares da polícia, o motorista teve apenas escoriações leves.
    © Cleber Gellio
    © Cleber Gellio

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Geisy Garnes

    Imprimir