CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2017

    Primeira-dama da Capital visita Águas Guariroba e elogia ações sociais da concessionária

    Divulgação

    A primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, visitou na tarde de hoje (09), a sede da Águas Guariroba. Acompanhada do presidente da empresa, Guillermo Deluca, e do diretor executivo, Joselio Alves Raymundo, ela conheceu os programa socioambientais desenvolvidos pela concessionária e o Centro de Controle Operacional (CCO) um dos mais modernos do Brasil na área de saneamento, de onde é gerenciado de forma remota todo o sistema de saneamento da cidade.

    Presidente de honra do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), Tatiana Trad conversou a respeito de futuras parcerias entre a prefeitura e a Águas Guariroba. “Viemos conversar a respeito da nossa instituição, que é o Instituto Mirim, que capacita jovens para o mercado de trabalho. Viemos oferecer o nosso serviço através dos nossos jovens e também conhecer a empresa e nos apresentar”, esclarece a primeira-dama.
    Divulgação
    Após conhecer o CCO, Tatiana frisou que não imaginava uma tecnologia tão avançada empregada no gerenciamento dos sistemas de água e esgoto. “A gente só abre a torneira e vê a água sair. Fiquei muito feliz de saber que 80% da nossa cidade tem rede de esgoto e quase 100% de água tratada. Isso reflete em saúde e é uma conquista da empresa durante o tempo que está na nossa cidade”, ressalta.

    Sobre o FAC e as novas parcerias, Tatiana explicou que o poder público não consegue fazer tudo sozinho e reafirmou a importância da atuação da Águas Guariroba em projetos sociais. “O Guillermo tem um olhar voltado para os projetos sociais e iniciamos uma conversa que eu acredito que deve se estender para ações de projetos sociais. Queremos somar forças para atingir um número maior de pessoas carentes da nossa cidade. O poder público não consegue fazer tudo sozinho, ainda mais hoje em um período de crise. É fundamental a parceria com as nossas empresas”, acredita.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir