CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/03/2017

    Governador participa de encontro de secretários de segurança de MS e MT

    No fim da tarde, Reinaldo Azambuja vai realizar vistoria dos 20 veículos

    Governado do Estado, Reinaldo Azambuja - Arquivo
    Nesta segunda-feira (20) o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do 2º Encontro de Secretários de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A agenda do chefe do legislativo ainda conta com vistoria de novas viaturas e acolhimento a gestores da saúde.

    O evento em que será discutida a segurança pública será às 8h30 no Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, 5.282, Chácara Cachoeira. O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), também deverá estar presente.

    No fim da tarde, às 17h45, Azambuja vai realizar a vistoria dos 20 veículos que serão entregues no ato de acolhimento dos novos gestores de Saúde dos municípios do Estado e visitar os estandes dos expositores, às 18h.

    O evento será realizado Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes.


    Fonte: campograndenews
    por: Yarima Mecchi
    Link original: https://www.campograndenews.com.br/politica/governador-participa-de-encontro-de-secretarios-de-seguranca-de-ms-e-mt