CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2017

    Em mesa de bar, homem tem o peito rasgado por "amigo" com canivete e morre

    Crime aconteceu em momento sem discussão, aparentemente, sem motivo

    Divulgação
    Aparentemente sem motivo, homem foi assassinado por amigo enquanto os dois bebiam em mesa de bar, por volta das 22h de ontem (26), em Cristalina, distrito de Caarapó. Jair Demiro da Silva, 58 anos, teve o peito rasgado com canivete e chegou em hospital já morto. O autor do crime, identificado como Edson Pereira, fugiu.

    De acordo com Boletim de Ocorrência, testemunha contou que estava com o autor e a vítima consumindo bebidas. Mas em determinado momento, o bar fechou. O trio de amigos, então, sentou-se em mesas de concreto que há na frente do estabelecimento.Eles continuaram bebendo e de repente Edson teria dito: “Jair, eu tenho que te matar, véio”.

    A testemunha declarou que tentou intervir dizendo que parasse, mas o autor retirou canivete da roupa e desferiu golpe debaixo para cima no peito de Jair. O homem foi encaminhado para hospital, contudo chegou morto. Edson fugiu e deverá ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.


    Fonte: CE
    Por: LAURA HOLSBACK
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/em-mesa-de-bar-homem-tem-o-peito-rasgado-por-amigo-com-canivete-e/300848/