Depois de quatro anos de relação tumultuada, expectativa é harmonia entre Executivo e Legislativo
![]() |
À esquerda, presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), à direita.(Foto: Alcides Neto/Arquivo). |
Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai à Câmara Municipal para a sessão de abertura da sessão legislativa. A solenidade será realizada no plenário Oliva Enciso da casa de leis, a partir das 9 horas.
Durante a sessão, os 29 vereadores farão a escolha dos membros das 18 comissões permanentes, que são compostas por cinco parlamentares cada.
O prefeito também faz pronunciamento sobre a situação atual do município, conforme previsão do regimento interno do Legislativo Municipal. Já a primeira sessão de fato, quando serão iniciadas as discussões, será realizada na quinta-feira (16).
Depois de quase quatro anos marcados por impasses e relação complicada entre o Executivo e Legislativos municipais, a expectativa é que o início de gestão seja marcado por harmonia. Pelo menos é o que garantiram Câmara e prefeitura até então.
Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno
Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/prefeito-vai-a-camara-municipal-para-sessao-de-inicio-dos-trabalhos-de-2017