Divulgação |
Para tornar possível novos projetos executados pela Prefeitura Municipal de Figueirão, o prefeito Rogério Rosalin e o vice, Fernando Martins, reuniram se com o secretariado nesta quarta-feira (22), para pedir, em tom de cobrança, mais economia nas despesas fixas. Os secretários assumiram o compromisso de se reunirem em suas respectivas pastas e solicitar a contribuição dos servidores.
Contas como água, energia elétrica, telefone e materiais para escritório, estão na lista de gastos que terão de ser revisados em cada secretaria. “Parecem contas relativamente baratas, mas fazem a diferença. Os gastos exorbitantes podem impedir de executarmos novos projetos em benefício da população. A partir desta reunião o monitoramento, infelizmente, será constante”, enfatiza Rosalin.
Com apoio dos servidores, a meta é apresentar em breve os resultados desta reunião. “Em poucas semanas, devemos nos reunir novamente para avaliar os resultados. Precisamos baixar nossos custos, para gerar mais obras e ações”, completa o vice, Fernando Martins, direcionando a fala aos Secretários.
Fonte: CamapuãMais
Por: Fabrício Martins