![]() |
Foto: Willian Vicente - ASSECOM/PMCR |
A secretária de Assistência Social e primeira-dama Aurea Maria Frezarin Rosa e o prefeito de Costa Rica - MS Waldeli dos Santos Rosa participaram na tarde de segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, de uma reunião com integrantes da Odebrecht Agroindustrial que apresentaram às autoridades do município o Programa Acreditar Junior.
O Programa foi apresentado pelo coordenador de Pessoas e Organização José Wendel Soares da Silva, segundo ele, o Acreditar Junior oferece qualificação profissional destinada a jovens com idade de 17 a 22 anos que estejam cursando o ensino médio, superior ou técnico.
Após a apresentação do programa, o prefeito e a secretária colocaram o município como parceiro na execução do projeto em Costa Rica.
Também participaram da reunião a assistente social do município Luana Oliveira e as integrantes da Odebrecht Agroindustrial Eliane Martins dos Santos e Camila Stefano do Escritório de São Paulo – SP.
Fonte: ASSECOM