![]() |
Movimentação da polícia no local onde o corpo foi encontrado (Foto: André Bittar) |
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (21), em uma região de chácara, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
Conforme a Polícia Miliar, o corpo foi localizado por um morador que capinava o terreno. A vítima vestia uma camiseta e um short. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, tudo indica que o homem foi desovado no local há pelo menos cinco dias. Ainda não é possível saber a causa da morte, porque o corpo está em estado avançado de putrefação.
O caseiro da chácara, José Bandeira Neto, 56 anos, contou que há dias vem sentido mau cheiro, mas achou que era algum animal morto que havia sido jogado na área.
Ele aproveita a situação para reclamar sobre a falta de iluminação no local. “Aqui no período da noite é muito escuro. Já pedimos iluminação pública para a Prefeitura, mas até agora não fomos atendidos”, lamenta.
O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico e identificação.
Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira e Marcus Moura
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/corpo-em-estado-de-decomposicao-e-encontrado-em-mata-do-jardim-columbia