CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2017

    Certificado Digital passa a ser obrigatório para empresas do Simples Nacional

    O serviço garante segurança nas transações via internet 

    Desde janeiro de 2017 o Certificado Digital é obrigatório
    Desde janeiro de 2017 o certificado digital passou a ser obrigatório para empresas optantes pelo Simples Nacional com mais de três funcionários. O serviço auxilia tanto pessoa física, quanto jurídica nas transações via internet, servindo como assinatura eletrônica. 

    De acordo com o diretor do Grupo Caetano, Luiz Gustavo, o certificado digital é uma segurança para os empresários. “Em um mundo cada vez mais digital, a certificação traz tranquilidade e autenticidade nas transações virtuais, dificultando as possibilidades de fraudes”, explicou. 

    Já para as pessoas físicas, o certificado digital garante praticidade nos movimentos eletrônicos, “assinatura digital de documentos, entrega da declaração de imposto de renda, identificação da pessoa perante a Caixa Econômica Federal e a Receita Federal, são alguns dos benefícios”, finalizou Luiz Gustavo. 

    Os advogados contam com um certificado digital exclusivo, auxiliando no andamento de processos, “este serviço possibilita a execução de procedimentos no meio eletrônico, sem o uso do papel, e com validade jurídica. Em resumo, a certificação promove agilidade na rotina e economia, pois elimina a necessidade do uso de papel e custos com autenticações adicionais”, explicou o diretor do Grupo Caetano. 

    A Caetano Sistemas oferece o serviço de certificado digital em suas unidades. Em Andradina o telefone é (18) 3723-6175; Guaraçaí (18) 3705-9257 e Mirandópolis (18) 3701-2476. 


    Fonte: 7even


    Imprimir