![]() |
Fogo atingiu cabine do veículo. (Foto: André Bittar) |
Uma camionete Montana, com placas de Cassilândia, pegou no meio da Avenida Salgado Filho, no início da tarde desta sexta-feira (17), em Campo Grande. O condutor abandonou o veículo, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto.
De acordo com o funcionário de uma oficina mecânica que fica em frente ao local onde o carro pegou fogo, que preferiu não se identificar, o motorista havia deixado o veículo para conserto na oficina na tarde desta quinta-feira (16). No entanto, hoje retornou dizendo que iria levar o carro para casa, já que não poderia pagar pelo serviço.
Nenhuma testemunha soube dizer como o fogo começou. As chamas atingiram apenas a cabine do veículo, que ficou parcialmente destruído.
Moradores da região contiveram as chamas até a chegada dos bombeiros. O veículo foi guinchado até o pátio do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), já que estava sendo buscado pela Justiça.
Fonte: campograndenews
Por: Luana Rodrigues e Amanda Bogo
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/carro-pega-fogo-e-e-abandonado-por-motorista-no-meio-de-avenida