CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/02/2017

    Acusados de torturar criança em ritual de magia negra são condenados

    Tios e primo da criança pegaram penas que somadas ultrapassam 50 anos 

    Menino chegou bastante machucado a hospital na época em que crime foi descoberto
    Conceição Vargas da Cruz, 31, Arnaldo Pavão, 46, e Giovani da Silva Ortiz, 18, foram condenados por torturar menino de 4 anos durante rituais de magia negra em Campo Grande. Tia da criança, Conceição teve a maior pena. Ela pegou 18 anos e 6 meses de prisão. Já o tio da vítima, Arnaldo, deverá ficar 17 anos e 5 meses atrás das grades. O último condenado, primo do menino, foi condenado a 15 anos e 2 meses de prisão.
    Arquivo
    Além disso, a Justiça fixou R$ 10 mil para cada um dos três condenados para reparação dos danos causados.

    Atualmente, a criança já foi adotada por família de outro estado e passa bem.

    Crueldade

    Consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público que o casal - que teve guarda do menino por mais de um ano, juntamente com Giovani, amarravam a criança, a deixavam sem comida, agrediam com tapas socos, golpes com cabo de vassoura, arranhões pelo corpo, arrancaram a unha de um dos pés e davam 'banho' de água fervente, além de queimarem o menino com charuto e produto químico. A vítima era oferecida como sacrifício em rituais de magia negra, que aconteciam até três vezes por semana, com objetivo de render prosperidade à família. 

    Os réus foram acusados do crime de tortura, corrupção de menores, associação para o crime e fornecimento de bebida alcoólica para menores.




    Fonte: CE
    Por: GABRIEL MAYMONE
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/acusados-de-torturarem-crianca-em-ritual-de-magia-negra-sao-condenados/297782/