![]() |
Ciro em "A lei do amor" Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação |
Um novo mistério vai tomar conta de “A lei do amor”: Vitória (Camila Morgado) vai descobrir que Caio não é filho de Ciro (Thiago Lacerda), mas não tem ideia de quem seja o verdadeiro pai do menino. Como ela andava bêbada e drogada de remédios, Vitória tinha lapsos de memória e não lembra com quem pode ter transado. Ao saber disso, Vitória começa a rejeitar o bebê.
As suspeitas começam quando Mág (Vera Holtz) fala que percebeu logo que Caio não era filho de Ciro porque ele não tem olhos claros. "Você era uma bêbada, se enchia de comprimidos, saía e só voltava de madrugada! E, se não me engano, você esteve internada antes de descobrir que estava grávida... Vai saber o que aconteceu lá dentro... Você se esquecia tudo o que tinha feito? Você deve ter cometido atos tão imundos e escabrosos que nem se lembra mais!", acusa Mág.
Vitória fica desesperada, mas Augusto diz que não faz a menor diferença para ele saber quem é o pai biológico do menino. "Pra mim, o importante é que Caio é teu filho! E sinceramente, é um grande alívio o Ciro não ser o pai dele! O pai do Caio sou eu! E mande sua mãe pro inferno! E diga pra ela que o Caio é meu filho!!! Meu filho!!! A fase ruim passou!!! (PEGA O ROSTO DELA) Eu te amo, estou do teu lado!!! Nós somos uma família!!! Você tá me ouvindo???", diz ele, que pede que a mulher faça uma terapia. Mas Vitória fala que está decidida a descobrir quem a engravidou.
Fonte: Extra